Re: FELIZ NATAL!!!

eu estava tentando evitar isso, mas pra que essa thread(que nosso amigo acabou de assassinar) não continue, eu peso POR FAVOR, isto é uma lista técnica de troca de informação sobre debian , parem de falar besteiras, não escrevam email em html, respeitem as threads, não engate as threads, não escrevam coisas desnecessárias.

é só um pedido, respeitem a lista.

isso nos