NO_UP.

Olá caros amigos da lista.
Eu estou tendo alguns problemas na inicialização do meu novo kernel o 2.6, é o seguinte: Quando o Sistema está inicializando, ele trava no meio, e estas mensagens aparecem.

*VFS: Cannot open root device "302" or unknown-block (3,2)
Please append a correct "root=" boot option
Kernel panic: VFS:  Unable to mount root fs on unknown-block (3,2)*

E isto ocorre tanto quando eu baixo o fonte do kernel e compilo, como atualizando através do apt, o que pode estar ocorrendo?
Muito Obrigado a todos!