Re: Bug no gnome 2.4

On Wed, 24 Dec 2003 10:09:16 -0200
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> Eu desisti do gnome mais uma vez, ja que a cada release novo eu insisto
> em tentar usar. Minha opcao desta vez e o xfce4!

Considero o XFCE4 muito bom. Mas, tenho um problema com ele durante o uso do Wine. O programa que rodo no Wine de vez em quando consome 100% dos recursos da cpu, é necessário trocar de área de trabalho virtual para cessar o problema. No xfce4 a porcaria do programa continua a consumir a cpu e não jeitinho que resolva.

Ou seja, o problema não é do xfce4 é da porcaria do windows! Mas, no gnome se contorna.

--
Savio M. Ramos  - Arquiteto
Rio de Janeiro ICQ174972645