Re: Bug no gnome 2.4

* Sávio Ramos (savio.debian@terra.com.br) wrote:
> Olá,
>
> Fiz o seguinte:
> Coloquei o cd na bandeja -> botão direito na área de trab. -> cdrom -> dois clique no ícone do cd, abriu o nautilus -> dentro do cd tinha um arquivo html, dois cliques nele. Abriu o Epiphany.
>
> Desliguei o Epiphany, desliguei o Nautilus -> botão direito no ícone do cd -> ejetar e...
>
> O cd não desmonta! avisa que a unidade está ocupada.
>
> Já desliguei o computador e religuei e o cd está se montado automaticamente.
>
> Como root o cd não desmonta pelo mesmo motivo.

> [...]

Eu desisti do gnome mais uma vez, ja que a cada release novo eu insisto
em tentar usar. Minha opcao desta vez e o xfce4!
O gnome tenta montar o cd no boot, se nao tem nenhum cd na bandeja ele
deixa o console doido dando mensagens de erro. Procurei e nao encontrei
maneiras de desabilitar isso e nao encontrei. Agora a esperar o gnome 2.6
pra ver se essas chatisses nao aparecem, mas a minha impressao e que
enquanto insistirem com o nautilus a coisa vai ficar rançosa.

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

	Os radicais inventam as ideias. Quando ja se esgotaram de
	tanto uso, os conservadores as adotam.
		-- Mark Twain