Re: Problemas no X (Quase la)

Em Ter, 2003-12-23 às 18:55, Felipe Amaral escreveu:
> Seguindo a dica de nosso amigo desabilitei o frame-buffer, aí sim consigo
> iniciaro X, com modos resumidos mas consigo.
                  ^^^^^^^^^^^^^^^

	O que significa isso?

> Porém ao tentar atualizar o driver da NVidia me deparo com vários problemas
> de dependências

	Por favor cole na mensagem os comandos e erros exatos.

	Seria o acionador proprietário da nVidia?  Ele não é suportado.

> to pensando em dar o apt-get dist-upgrade, será que vale a pena??? Vai
> atualizar tudo???

	Veja o apt HOWTO antes de fazer qualquer coisa.

	apt-cache search nvidia

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Município de São Paulo dos Campos de Piratininga