Re: bogofilter

On Sat, 20 Dec 2003 15:58:37 -0200
"Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br> wrote:

> Por acaso alguem aqui da lista utiliza o trio
> procmail+fetchmail+bogofilter ?!  Eu no momento estou utilizando em vez de
> bogofilter estou utilizadno o  spamassassin, mas estou querendo testar o
> bogofiler.
>
> Não  uso o  trio,  mas o  duo fetchmail+bogofilter. O  bogofilter  é rápido  e
> eficiente, muito mais preciso que o SpamAssassin.
>
> Inclusive, se  vasculhar a  lista, certa  vez criei um  script para  treinar o
> bogofilter  através das  regras  do  spamassassin, bastando  ter  uma base  de
> [...]

	Antes de enviar a minha dúvida para a lista eu procurei no histórico da lista e
as únicas mensagens que eu encontrei, inclusive algumas mensagens suas, é sobre
a opção de se deletar as mensagens que contem spam diretamente no servidor e não
de pois que as mensagens foram baixadas.

--

[ ]'s

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Restaurante de sapos: `Garçom, não há uma mosca na minha sopa!'Restaurante de
sapos: `Garçom, não há uma mosca na minha sopa!'