Re: RES: kernel 2.6 no debian

Vou aproveitar a thread mas mudando um pouco o foco.

Acabei, incentivado pelas melhorias citadas por algusn colegas, de
baixar os fontes e compilar o 2.6.0. A compilacao rolou legal e instalei
o .deb gerado pelo make-kpkg, porem tenho algumas duvidas que gostaria
de sanar com voces.

1) minha maquina iniciou no kernel 2.6 pelo menos 5 vezes mais rapida
que no 2.4.22, e isso mesmo?

2) Alguns modulos, como o som, mudaram de nome, entao nao foram
carregados no boot. Entao acessei o modconf para selecionar os novos
modulos o modconf entrou vazio. E necessario mais alguma coisa, algum
ajuste? Um  ls /lib/modules/2.6.0/kernel/drivers/ mostra que todos os
drvers estao la. Como esta a questao dos modlos?

3) O bootsplash nao funcionou. Preciso aplicar o patch para o 2.6?? Ele
ja nao vem naotivo?

4) Minha placa de som ess_maestro_3 funcionava beleza com a estrutura
atual do OSS. Com o novo ALSA nao rolou. Existe alguma coisa  a mais a
ser feita? Compilei como modulo e foi gerado o
/lib/modules/2.6.0/kernel/sound/pci/snd-maestro3.ko, mas nao rolou...

Alias, algum usuario do 2.6 poderia me mandar o .config para eu dar uma
estudada?

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."