Re: OFFTOPIC - receita federal (era: acessar o site da claro.com.br)

(snip)

Mudando o assunto de alhos para bugalhos, alguém já conferiu o programa
de declaração do IRPF/2004, versão beta? Está disponível no site da
Receita Federal (receita.fazenda.gov.br). Não haviam prometido que íamos
ter uma versão para GNU/Linux ou Java do programa? Pois é, continua
igual, o programa é para aquele lixo que ousam chamar sistema
operacional.

José, vc já testou com o wine ? qual o resultado ?

como eu pago a assinatura pra transgaming eu tenho o WineX (aquele pra jogos) completo, to pensando em testar esse fim de semana, mas se algem já tiver experiência no processo ajuda.

Sei que o do ano passado não funcionou. Dava erro sobre XML, alguma dll maluca da borland que deveria tratar XML não que nao funcionava no wine.

Bento