Re: OFFTOPIC - acessar o site da claro.com.br

No dia 16/12/2003 às 11:49,
Wendel Scardua <articuno@linux.ime.usp.br> escreveu:

> Eu tb tô com o mesmo problema, aliás com mais um: o site da TIM tb
> não funciona 100% no meu Mozilla... Tem uma parte de FAQ que o texto
> em vez de rolar, se move, sobrepondo-se ao resto da página, e não
> mostrando o conteúdo "debaixo"...

Que tal sermos mais militantes e  puxarmos a orelha dos responsáveis por esses
sites? Relatem o problema, use de  emoção se necessário. Só assim eles saberão
que existe algo além de Internet Explorer.

--
Douglas Augusto
                                                          [Netiqueta]