Re: Imprimir graficos no gnucash

Em Thu, 18 Dec 2003 19:22:36 -0200
"Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br> disse que:

> Pessoal,
>
> tem alguma forma de configurar a pagina ou mandar imprimir em eps os
> graficos gerados pelo gnucash?
>
> ja tentei um monte de forma mas ele sempre corta a parte superior do
> gráfico.

Tem mais de ano que eu uso o gnucash e isso é _realmente_ uma pedra no
sapato. Isso porque o problema _não_ é do gnucash, é do guppi, que é motor
para traçar gráficos do gnome. Que deve ter morrido, pois tem esse erro já
está aí faz tempo...

Tem umas soluções, mas todas bem ruins. Faça uma cópia da tela com
ksnapshot que é mais rápido (e que tem uma qualidade _muito_ menor :-/ )
mas resolve.

Abraço

Cláudio