Re: Kernel 2.6.0 Released - Quem deve atualizar?

Em Thu, Dec 18, 2003 at 05:57:35PM -0200, Daniel Moraes escreveu:
> Olha só ...
>
> Fique com o 2.4.23 por enquanto. O 2.6 trará uma performance muuuito
> superior, mas vale a pena esperar para ver se esta estavel mesmo e sem
> buracos.
Tenho rodado as versões de teste desde a 2.6.0-test4, e a partir da
2.6.0-test9 não tive nenhum problema com estabilidade. Portanto, pode
colocar tranqüilo no seu desktop; entretanto, para servidores, é
prudente esperar um pouco mais.

A versão 2.6 traz um bom aumento de desempenho, mas nada espetacular; é
difícil melhorar o que já era ótimo, não é verdade?
--
Existem 10 tipos de pessoas: as que sabem binário e as que não sabem.