Re: Postfix+SpamAssassin

Olá,

On Tue, Dec 16, 2003 at 09:12:13AM -0200, Still wrote:
> Bruno;
> * Musashi corta a msg que Bruno enviou para Still:
>
> 	Crie o ~/.spamassassin/user_prefs e coloque a seguinte linha:
>
> whitelist_from	@submarino.com.br @outrodominio.com.br @maisoutro.com.br

Ou inclua a configuração indicada acima no arquivo
/etc/spamassassin/local.cf (caso esteja usando o pacote .deb do
SpamAssassin) para deixar essa configuração global, válida para todos os
usuários.

Se estiver usando o amavisd-new, veja as opções whiltelist_sender_re,
per_recip_whitelist_sender_lookup_tables e outras, no arquivo
/etc/amavis/amavisd.conf, caso esteja usando o pacote .deb do
amavisd-new (que funciona perfeitamente, por sinal).

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||