Re: codificacao de caracteres no e-mail

Em Ter, 2003-12-16 às 10:29, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> EU uso o evolution como ferramenta de groupweare corporativo, nao vejo
> sentido em usar um segundo cliente de correio (alias, meu preferido e o
> mutt).

	Então faça um relato de erro no Bugzilla.

> Uai, sou Professor de Portugues, formado pela Universidade Federal de
> Minas Gerais, com 15 anos de magisterio de nosso vernaculo e nao sinto
> nenhuma dor de corno deixando de usar acentos ...

	Eu, professor de nada formado em lugar nenhum mal saído dos cueiros,
esposa fiel sem nenhum corno, gosto de escrever com acentos.

	É a máquina que se adapta ao homem, não o homem há máquina.

	Hmm... alguém já disse isso antes, tipo dois milênios...

--
Leandro Guimaraes Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Municipio de Sao Paulo dos Campos de Piratininga