Re: codificacao de caracteres no e-mail

On Tue, 16 Dec 2003 10:48:32 -0200
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
wrote:

	O povo... será que dá pra manter a discussão técnica, sem a parte de
ofensas pessoais café com leite?

	Batata, com panos quentes

#> Em Ter, 2003-12-16 às 10:29, Marcio de Araujo Benedito escreveu:
#> > Em Seg, 2003-12-15 às 18:02, Douglas A. Augusto escreveu:
#> >
#> > > O  Sylpheed-claws parece  trabalhar melhor  com  essa orgia  de
#> > > caracteres  de codificação.
#> >
#> > EU uso o evolution como ferramenta de groupweare corporativo, nao
vejo
#> > sentido em usar um segundo cliente de correio (alias, meu preferido
e o
#> > mutt).
#>
#> 	Então faça um relato de erro no Bugzilla.
#>
#>
#> > Uai, sou Professor de Portugues, formado pela Universidade Federal
de
#> > Minas Gerais, com 15 anos de magisterio de nosso vernaculo e nao
sinto
#> > nenhuma dor de corno deixando de usar acentos ...
#>
#> 	Eu, professor de nada formado em lugar nenhum mal saído dos
cueiros,
#> esposa fiel sem nenhum corno, gosto de escrever com acentos.
#>
#> 	É a máquina que se adapta ao homem, não o homem há máquina.
#>
#> 	Hmm... alguém já disse isso antes, tipo dois milênios...
#>
#>
#> --
#> Leandro Guimaraes Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
#> Prefeitura do Municipio de Sao Paulo dos Campos de Piratininga
#> Governo Eletronico, Telecentros                  +55 (11) 5080 9647
#> http://br.geocities.com./lgcdutra/               +55 (11) 5080 9648
#>
#>
#>
#> --
#> To UNSUBSCRIBE, email to
debian-user-portuguese-request@lists.debian.org
#> with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact
listmaster@lists.debian.org
#>

--

Rogério Neves Batata				(batata@pr.gov.br)
Companhia de Informática do Paraná - Celepar     Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \