Re: Simular pacote instalado

Em Dom, 2003-12-14 às 22:19, Douglas A. Augusto escreveu:
> No dia 14/12/2003 às 21:02,

> Já tentou 'dpkg -i --ignore-depends=j2re1.4 eclipse' ?
>
> Se não funcionar, procure por 'force' em 'man dpkg'

Tava tentando usar o equivs, jeito mais elegante de solucionar esse
problema, mas tava batendo de cara com uns erros estranhos de sintaxe no
código do próprio equivs (escrito em perl). Tentei essa tua sugestão e
funcionou direitinho... :D

A briga agora é com o eclipse, que quando tento iniciar fica lançando
umas excessões no código nativo da VM.. hehehe danou-se!

Valeu aí pela dica!

- José Oliveira

--
"Samba, agente não perde o prazer de cantar..."
                           -- Fundo de Quintal