Re: migrando para gnome

On Wed, 10 Dec 2003 10:14:12 -0200, Marcio de Araujo Benedito wrote
> [...]
> em maquinas windows. Basta clicar no botao sistema, escolher
> navegacao lan e tenho acesso a todas as maquinas de minha secao.
> ENtao basta escolher a maquina e entrar com usuario e senha para
> obter acesso aos recursos da maquina. Atulamente estou sando um
> programa que tem o nome impronunciavel para isso, um tal de
> LinNeighborhood, que somente facilita na hora de montar o disco da
> maquina windows, para manipular os arquivos eu tenho de fazer na mao.
>
> Pergunta: existe algo parecido para gnome? Talvez um plugin para o
O nautilus faz, mas c tem que baixas os arquivos:
#nome-vfs-extfs gnome-vfs-extras2 gnome-vfs-sftp libgconf-dev
#libgnome-vfs-dev liboaf-dev libsmbclient
#gnome-vfs-extfs gnome-vfs-extras2 gnome-vfs-sftp libgconf-dev
#libgnome-vfs-dev liboaf-dev libsmbclient
Ai para exibir as Win c digita smb://  [ENTER]
ou smb://maquina

Fico devendo!!

[]'s

Rauklei P.S. Guimaraes