Re: RES: usar o "tar" para backup automatizado.

Câmbio !

Olha, vou dar um "chute": Este seu arquivo passou por algum editor ou
sistema que colocou os famosos "^M" do DOS no final das linhas do seu
arquivo com o script...

Tente um:

$ file nome_do_arquivo

se retornar:

nome_do_arquivo: ASCII text, with CRLF line terminators

é isso. Uma outra maneira é abrir este arquivo no Emacs e ver se ele
indica (DOS) do lado esquerdo da penúltima linha do vídeo, acima do
mini-buffer...

Para resolver, use o dos2unix ou o flip, que remove estes caracteres.

Boa sorte !

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br