Re: Debian é seguro?

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato: 2.452.981,303
Loka tempo: 2003-12-7 17:17:06 somera horaro

Saluton!

Sávio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema
ro?:

> Olá,

> Desculpem-me se pode parecer provocação a questão abaixo, mas é
somente um leigo querendo entender o que se passa.

> A recente invasão do sítio Debian através da falha de segurança do
kernel e a sabotagem no código fonte do kernel não indicariam que ter
código fonte aberto é mais inseguro que um fechado do "ruindows", por
exemplo?

	Vamos ver  as coisas pelo seguinte ângulo: Quem sofre com problemas
de vírus, cavalos de tróia e outras tralhas eletrônicas?

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -