Re: vulnerabilidade do kernel

On Thu, 4 Dec 2003 15:52:10 -0200
Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> wrote:

> Não queria usar coisas não-debianizadas. Mas tudo bem, vai ter que ser o
> jeito... Usar o .tar.gz oficial do kernel e do freeswan...
> Pior que às vezes essa política do woody de não entrar pacote novo
> incomoda. Poxa. Tem pacote novo que é tão estável ou até mesmo mais que os
> que estão no woody. O FreeS/WAN por exemplo. Será que um dia isso não
> vai mudar?

	Só um alerta, eu demorei um tempão para descobrir o que estava causando uma
instabilidade na conexão speed que eu instalei para um cliente. O que
estava causando a instabilidade era o FreeS/Wan. Instalei o Woody e em seguida
instalei o FreeS/Wan 2.03 via código fonte. Não me pergunte por que mas o
FreeS/Wan estava causando a instabilidade. Vou ser obrigado a fazer um downgrade
para a versão 1.96 do FreeS/Wan, ai eu vou instalar via pacote.

--

[ ]'s

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude,
	mas podemos construir nossa juventude para o
	futuro.
		-- Franklin Roosevelt