Re: instabilidade da conexão

On Tue, 2 Dec 2003 18:23:43 -0200
Andre Filipe de Assuncao e Brito <decko@noisemakers.org> wrote:

> A conexão dos micros para o gateway é perdida, ou a conexão do gateway com o
> speed é perdida??? Já verificou placas de rede??? Viu que o speed tem um
> sistema de autenticação no minimo estranho???

	Consegui identificar o causador da instabilidade da conexão, é o FreeS/Wan.

	Reinstalei o Debian no micro e não instalei o FreeS/Wan e até agora nada,
já fazem mais de 24 horas e a conexão continua no ar. Até então eu vinha
tentando instalar e configurar o FreeS/Wan 2.03 via código fonte, já que no
stable a versão do FreeS/Wan é a 1.96. O que eu pretendo fazer é instalar a
versão 1.96 e fazer um downgrade na outra ponta. Como é um micro de produção
então não pretendo instalar o Testing para poder ficar com a versão 2.0x.

	Obrigado pela ajuda !!

--

[ ]'s

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	As pessoas nunca se lembram, mas o computador nunca
	esquece.
		-- Marshall McLuhan