Re: Bom dia...Tudo bem?

Olha o que aconteceu com um cara que disse isto que vcs estão dizendo ae...

Publicado em.: 01/12/2003..........Fonte..: JORNAL DO BRASIL
Editoria.....: Internet .....Legenda:
Página.......: 004.................Edição.: 01

Publicidade provoca fúria em internauta

SÃO FRANCISCO, EUA - Charles Booher, 44 anos, foi preso depois de ameaçar de
morte funcionários de uma empresa canadense - acusados por ele de terem
bombardeado o seu computador com anúncios que prometiam aumentar o tamanho
do pênis. Ele só foi liberado depois de pagar fiança de US$ 75 mil.

 Booher ameaçou enviar ''um pacote cheio de Antraz'' à empresa,
''desqualificar'' um empregado com uma arma e torturá-lo com eletricidade e
com um picador de gelo, perseguir e castrar os funcionários. Tudo porque ele
queria ser retirado da lista de e-mails.

 Em uma entrevista por telefone, há duas semanas, o acusado reconheceu que
se comportou mal, mas disse que seu computador ficou inutilizado durante
dois meses por causa de uma tempestade de pop-ups com anúncios e mensagens.

 - O que aconteceu foi simples. Eu fui à sede deles e disse: Vocês poderiam
por favor parar de me importunar - contou. - Mas, a situação se agravou e eu
perdi a paciência.

 Booher encara um processo que o poderá colocar por cinco anos na prisão,
além do pagamento de uma multa de US$ 250 mil. A primeira audiência será
neste mês. Ele afirmou que não tem armas nem acesso ao Antraz.

 O acusado disse que o problema do spam deriva de um programa que ele baixou
por engano da internet.

 O alvo da raiva do americano foi Douglas Mackay, presidente da DM Contact
Management, que trabalha para Albion Medical, firma que anuncia o ''único
aprimoramento de pênis confiável e aprovado pelos médicos''.

 - Ele parece um homem louco que não tem nada a perder - afirmou Mackay.

 O presidente da empresa disse que não enviou spam, mas acusou uma firma
rival, que, segundo ele, transfere muitas das mensagens indesejadas para a
Rússia e Europa oriental. Mackay afirmou que elas sujaram o seu negócio.

Total de palavras: 330