Re: Bom dia...Tudo bem?

 --- Leila <leilasantos@globo.com> escreveu: > Adquira
já seu kit com 35 (trinta e cinco milhões)
> de e-mails todos
> Brasileiros divididos por Estado, pessoas físicas,
> jurídicas, Cidades,
> Profissões e Ramos de Atividades,  e organizados por
> ordem alfabética + o
> programa para envio de e-mail em massa  com o
> próprio DNS sem usar o SMTP
> da provedora, ou seja, a mensagem sai direto do seu
> computador para o
> computador do destinatário, cada um recebendo a
> mensagem separadamente + o
> extrator de e-mail´s para você extrair mais e-mail´s
> de sua preferência.

  FDP´s assim tinham que ser presos e torturados até a
morte, durante semanas. E após a morte deveriam ser
esquartejados para servirem de adubo, pelo menos assim
serviriam para alguma coisa descente.

  Isso é só uma das minhas idéias em dia de bom humor.
:) alguém sugere outra coisa ?

=====
--

[]s
  Pedro

  'E que os fontes estejam com você !'

Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br