Re: nfs nis

Em Thu, 04 Dec 2003 07:23:11 -0500, Tiago Berni escreveu:

> Estou tendo problemas com o nis e nfs e gostaria de saber
> se existem pacotes mais confiaveis para servidores de arquivo e login.

	O NIS e o NFS são extremamente confiáveis e seguros, é só que
são difíceis de se configurar.

> Ouvi falar de pacotes como PAM e SSH.

	Têm funções diferentes.  O PAM tem de ser usado com LDAP para
fazer o papel do NIS, e o NFS pode ser substituído pelo Coda ou
Intermezzo.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm>
                                                +55 (11) 9406 7191