Re: Emulação IDE-SCSI (Gravadora)

Câmbio Marcos !

Quando se ativa a emulação, o dispositivo passa a ser outro. Um
"cdrecord -scanbus" vai lhe ajudar. Olha o meu aqui:

root@servidor:~# cdrecord -scanbus
Cdrecord 1.10 (i686-pc-linux-gnu) Copyright (C) 1995-2001 Jörg Schilling
Linux sg driver version: 3.1.25
Using libscg version 'schily-0.5'
scsibus0:
        0,0,0     0) 'HP      ' 'CD-Writer+ 9100 ' '1.0c' Removable CD-ROM
        0,1,0     1) *
        0,2,0     2) *
        0,3,0     3) *
        0,4,0     4) *
        0,5,0     5) *
        0,6,0     6) *
        0,7,0     7) *
root@servidor:~#

E eu uso ele como /dev/sr0...

Boa sorte !

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br