Emulação IDE-SCSI (Gravadora)

Pessoal preciso habilitar a emulação IDE-SCSI para o meu debian, já fiz
os seguintes processos:

No lilo:

append="hdc=ide-scsi"

Habilitei via modconf o módulo ide-scsi

Mas agora quando vou montar o dispositivo da essa mensagem:

zeus:/home/mjs# mount /dev/cdrom /cdrom
/dev/cdrom: Erro de entrada/saída
mount: you must specify the filesystem type
zeus:/home/mjs#

Aí tentei especificar o tipo de arquivo mas mesmo assim não deu:

zeus:/home/mjs# mount -t iso9660 /dev/cdrom /cdrom
mount: wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/cdrom,
       or too many mounted file systems
       (could this be the IDE device where you in fact use
       ide-scsi so that sr0 or sda or so is needed?)

Se eu desabilitar o append ele monta normalmente mas aí não posso gravar
cd's pois o cdrecord precisa da emulação :(