Re: window maker como padrao

Veja se esse trecho ajuda:

 Copie o arquivo /public/Depto/sistemas/XINITRC para ~/.xinitrc
    Edite o ~/.xinitrc ate que as coisas fiquem ao seu gosto.
    Execute "% ln -s .xinitrc .xsession"   AS HPs procuram pelo
    ~/.xsession, as IBM pelo ~/.xinitrc e algumas Linux por um,
    outras pelo outro
    ~/.xinitrc deve ser executavel ("% chmod u+x ~/.xinitrc)

Eh um help aqui do lab.

Paulo

Hoje, às 18:11, diogo leal andrade escreveu:

> ae galera tudo tranquilo ???
>
> estava utilizando o kde 2.2 como window manager
> egostaria de mudar para um + leve
> entao decidi instalar o window maker.
> fiz o seguinte
> dei um apt-get remove kdebase
> e depois dpkg -i windowmaker_0-2_all.deb
> mas quando reiniciei o micro ele caiu no twm
> (acho ele ate legalzinho, mas e' um pouco chato)
> como faco para deixa-lo padrao quando eu digitar o
> logon e a senha no xdm. (ele possui algum gerenciador
> de senha)
>
> obrigado e []`s
>

> =====
> [...]

Paulo Henrique de Lima Santana
Estudante de Ciencia da Computacao
UFPR - Universidade Federal do Parana
http://www.inf.ufpr.br/~phls00
Tel. (41) 9154-0956 - UIN 86344835
Linux User #228719

"Durante muitos anos esperamos encontrar alguém que nos compreenda,
alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar
das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o
rosto que vemos no espelho."
Richard Bach