window maker como padrao

ae galera tudo tranquilo ???

estava utilizando o kde 2.2 como window manager
egostaria de mudar para um + leve
entao decidi instalar o window maker.
fiz o seguinte
dei um apt-get remove kdebase
e depois dpkg -i windowmaker_0-2_all.deb
mas quando reiniciei o micro ele caiu no twm
(acho ele ate legalzinho, mas e' um pouco chato)
como faco para deixa-lo padrao quando eu digitar o
logon e a senha no xdm. (ele possui algum gerenciador
de senha)

obrigado e []`s

=====
+--------------------------------------------------------+
| Diogo Leal Andrade                                           |
| E-mail: Diogo_andrade@bol.com.br                    |
| http://geocities.yahoo.com.br/diogo_andrade81/ |
| Rio de Janeiro - RJ                                            |
| Linux USER ID #319433                                    |
| Debian User Brasil #501                                    |
| Debian GNU/LINUX Woody 3.0	                        |

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br