Re: Cavalo de Troia LKM

Já estás desatualizado!!!!  :-D
Linus lançou o 2.6.0-test11 hoje: http://kerneltrap.org/node/view/1684
Eu uso o 2.4.20;
tem realmente alguma graaaaande diferença
dos 2.4.2* pro's 2.6.0.test* ?
Esse estudo comparando S.O's Livres (incluindo o Linux 2.6)
me fez 'brilhar os olhos', mas eu prefiro esperar pelo 'OK' definitivo
do Andrew Morton antes de trocar de kernel.
http://bulk.fefe.de/scalability

[]'s

Cláudio Max disse:
Em Wed, 26 Nov 2003 14:42:11 -0200
"Fabricio Cannini Flores" <fcannini@pop.com.br> disse que:
apt-get update
Manja alguma coisa de iptables?
No cipsga (cipsga.org.br) tem um tutorial sobre isso.

Tenho um firewall razoável (deu tudo ok no teste do... esqueci! :-)
Nao seria má idéia recompilar o seu kernel e atualizá-lo
(2.4.22, por exemplo).

Bom, na verdade eu uso o 2.6.0.test10... :-) Obrigado Cláudio