[Debian-BR] - as malditas bibliotecas

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.970,869
Loka tempo: 2003-11-27 06:51:50
Somera Horaro

Saluton!

No dia 25/11/03, 12:54:43, "Douglas A. Augusto"
<douglas.no-spam@pop.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: as
malditas bibliotecas:

> No dia 24/11/2003 às 23:26,

> Qual o seu winmodem?

Conexant HCF V90 56K Data Fax PCI Modem.

        Eu peguei o script de instalação do Kurumin e tentei rodar no
Debian
padrão.  Apareceram umas mensagens de erro dizendo que não encontrou
dispositivos e nem que foi possível encontrar arquivo.

        Como não anotei a mensagem, fica difícil ser mais exato.  Eu
só tenho
uma partição destinada ao Linux. Eu experimento tudo nessa partição,
se não dá certo, coloco o Kurumin de volta.

        Já tenho um script que reinstala os programas utilizados por
mim.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -