Re: - Teclado recalcitrante

Contudo no StarOffice o teclado não funciona direito;

A dúvida é sobre OpenOffice ou StarOffice?
Salvo meu engano, o OOo é Gtk+ puro mas suporta o Gnome.

O OO, a exemplo do Mozilla, tem seu seu próprio framework de janelas (segundo uma entrevista do Linus em que ele comentava sobre isso). dpkg-reconfigure xserver-xfree86 deve resolver o problema. HIHU []'s Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra disse: