Re: [OFF-TOPIC] Legendas (era: IBM. LINUX O FUTURO E' ABERTO)

Em Ter, 2003-11-25 às 23:37, Pablo Lorenzzoni escreveu:
> Olah!
>
> Dei uma melhorada na traducao e coloquei em uma legenda do Mplayer para
> quem quiser:
>
> http://people.debian-rs.org/~spectra/the_future_is_open.pt.mpsub
>
> Naum traduzi o latim: Res publica non dominetur
>
> Quem quiser especular, eh uma frase de duplo sentido: Res publica pode
> significar tanto "Republica" quanto "Bem Comum"... na realidade A
> palavra Republica em portugues deveria significar isso... bem, deixo o
> cunho politico da discussao de lado...
>
> Entaum a frase pode tanto significar "A Republica não pode ser
> [...]

Nós também não nos arriscamos a traduzir essa parte e nem nos
aventuramos em tentar. Se vc's quizerem dar uma olhada na nossa tradução
ou se o Pablo quizer publicar me envie um e-mail pedindo o arquivo.
--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique