Re: login gráfico "bonito"?

Flávio;

* Musashi corta a msg que Flávio enviou para Still:
> Amigos,
>
> Estou tentando trocar umas máquinas q usam Conectiva por Debian, mas um
> "adorável chefe" acha muito bonito aquela tela de login gráfico bonitinha,
> com desenhos para cada usuário e tudo mais(....Conectiva e RedHat). Pois
> bem, existem algum aplicativo q faça isso no Debian?

	Veja o kdm ou gdm, dependendo de qual WindowManager vc usa.

apt-cache show kdm
apt-cache show gdm

	O RedHat usa o gdm como padrão, já a Conectiva usa o kdm. Eu,
particularmente, uso o kdm, pois uso o kde.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb