Re: História triste

Em Thu, 20 Nov 2003 16:03:32 -0200
"Pedro Faraco" <faraco.debian-br@mailnull.com> escreveu:

> Pra começar não sei que "flavor" usar. Além disso, quando consigo
> instalar um "flavor" (acho que o vanilla), não consigo entrar no GNOME
>
> ou KDE em resolução alguma. Tentei até excluir todos os modos de
> vídeo diferentes de 800x600, 60Hz, 8 bits e ainda por cima usar um
> driver vga genérico, mas nem isso.

Pedro, muitos problemas com X, às vezes nem é por causa do vídeo, mas de
outra configuração (mouse por exemplo). Já percebi vários problemas com
o X por causa do mouse e o usuário achar que é o vídeo.

Até,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism