Re: História triste

Pedro;

* Musashi corta a msg que Pedro Faraco enviou para Still:

> Mas meu chefe, muito conservador como sempre, deu ordens para que
> eu testasse a última versão estável, portanto a "Woody".

	Chefe é tudo um s... ! Eu sou chefe e sei do que estou falando.
:)))

> Pra começar não sei que "flavor" usar. Além disso, quando consigo
> instalar um "flavor" (acho que o vanilla), não consigo entrar no GNOME
> ou KDE em resolução alguma. Tentei até excluir todos os modos de
> vídeo diferentes de 800x600, 60Hz, 8 bits e ainda por cima usar um
> driver vga genérico, mas nem isso.

	Bom, deixando as piadinhas de lado, o Debian pode ser usado para
qualquer máquina. :)
	Seguinte, qual a placa de vídeo desse computadores ?
	Quando ao seu problema com o XDM, não sei se passaram pra vc na
lista, mas vc poderia fazer a seguinte tentativa:

dpkg -P xdm
apt-get install kdm

	Além do mais, se vc não conseguir instalar o Woody nessas
máquinas de maneira legal, vc poderia baixar o ISO do Kurumin e queimar
um CD para mostrar para o seu chefe. Daí eu acredito que ele deixaria vc
instalar o Sarge ou até mesmo o Sid. :)
	De qualquer forma, mande os problemas que vc está tendo na
instalação que tentaremos ajudar.

[]'s,

Still

gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb