Re: Configurar Epson LX-300

No dia 15/11/2003 às 19:24,
"antonio" <tttonhao@ig.com.br> escreveu:

> Estou tendo problemas para imprimir , pois toda vez que preciso imprimir tenho que desligar e ligar a impressora.Em todos os programas
> Uso windows me e office XP

Com  muita má  vontade vou  responder. Isto é  problema de  compatibilidade de
algumas  impressoras mais  antigas  da  Epson LX300  com  o  MS Windows,  mais
especificamente problema  de firmware. Na  net existem algumas  gambiarras que
pode-se fazer com  o cabo (inversão dos  fios) para evitar isso.   Também há a
possibilidade de fazer um upgrade de firmware em alguma autorizada.

Mas se quiser  solução de verdade, mude para o  GNU/Linux, pois ela funcionará
corretamente.

--
Douglas Augusto
			   [Netiqueta]