Re: Login gráfico

Em Qui, 2003-11-20 às 09:33, Pedro Faraco escreveu:
> Instalei o sarge via netinst, utilizando o tasksel pra selecionar os
> pacotes.
>
> Porém não consigo fazer o login gráfico no Gnome uma vez que ele não
> encontra o xrdb e o xdm (xdm? mas eu jurava ter selecionado o gdm na
> instalação!)

Verifique se realmente o gdm está no seu sistema com: #dpkg -l|grep gdm
Caso não #apt-get install gdm
Caso queira remover o xdm #apt-get remove xdm
Vc ainda pode ao invés de desinstala-lo apenas desabilita-lo renomeando
o arquivo /etc/rc2.d/S99xdm para /etc/rc2.d/K99xdm

> Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Isso te ajuda?
--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique