Re: Erro no Kurumim...

Alexandre Holanda wrote:

Ola Galera,

Antes de escrever para voces procurei muito, inlcusive aqui, mas não
consegui encontrar nada. Quando tento instalar o Kurumim em um super
Petium 166/32Mb ele me fala que não tem memoria suficiente e se eu
aceito que ele use o HD para fazer um swap.

Após confirmado, o Kara diz que não tem uma particao disponivel para
isso...
Já tentei criei uma particao FAT16, Linux, Linux Swap, FAT32, FAT32 LBA
... Ele nunca enxerga essa particao como válida. Alguem pode me ajudar
com essa...
Na verdade Alex, ele cria uma swap na própria Fat do windows, vc não precisa criar uma partição no hd.
Será que na entrada do kernel sua hd está sendo reconhecida? Se vc colocar mais 32 megas nessa máquina o kde vai conseguir entrar e vc vai ter a certeza de que sua hd está sendo enxergada.

Desculpe não poder ajudar muito..

--
Marcelo Bonifacio