Re: Ajuda com velox

Em Mon, 17 Nov 2003 12:05:14 -0200
Rogério Neves Batata <batata@ufpr.br> escreveu:

> 	Eu não li o resto da thread, e não sei se já surgiu essa
> 	hipótese, mas quando o modem está configurado como roteador, ele
> 	não encontra mesmo o concentrador ppp... nesse caso, um dhclient
> 	na interface que está no roteador é o suficiente pra deixar tudo
> 	funcionando.
>
> 	Batata

Batata, no meu não encontrava o ppp0, foi só mudar a configuração e
funcionou beleza. O modem que comprei, SS5200 já como roteador, não veio
com a configuração de roteador ativada, e sim como Bridge em
RFalgumacoisa, não como PPPoE.

É isso,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism