Problemas apos atualização

Pessoal,

acabei de fazer uma atualização, que faço normalmente uma vez por semana. Eu
uso uma mistura de stable/testing, sempre dando prioridade para a stable, ou
seja, quando dou um apt-get upgrade ele só atualiza pacote que não retiram
outros. Até ai tudo bem. Atualizei, mas depois de atualizado o kmail não abre
mais, da o seguinte erro:

kmail: relocation error: kmail: undefined symbol: _8DwString.npos

Eu queria ver um possível programa atualizado que esteja dando este problema,
mas eu não lembro quais programas foram atualizados, tem algum log do apt
mostrando quais programas foram atualizados?

Se não tem o log qual seria a estratégia para tentar resolver o problema?

Valeu
Ronaldo
--
|   ( õ   õ )  [Ronaldo Reis Júnior                ]
|    /     \   [36571-000 Viçosa - MG              ]
|  /(: :'  :)\ [chrysopa@insecta.ufv.br            ]

WebMail Insecta
Entomologia - Departamento de Biologia Animal
Universidade Federal de Viçosa