É viável instalar debian num notebook com 16MB de RAM, sem CDROM?

Pessoal

Comprei faz poucos dias um notebook compaq armada 1120, bem
velhinho. Processador pentium 120, 16 MB RAM, HD 2GB.
Já estive dando uma lida na internet e não achei algo 100% certo
sobre como instalar debian nesse note. Sei que posso criar um
disquete para instalação via rede, e montar o cdrom de outra
máquina e instalar a partir dele. O que queria saber é se fica
usável. Alguém já fez isso? Tenho medo de instalar e depois não
conseguir fazer funcionar os cartões PCMCIA de rede e modem. Por
enquanto está com win95 e tenho usado o cygwin, o que quebra o
galho, mas não queria ficar usando win indefinidamente nele.

Por favor, se alguém tem alguma dica mastigadinha eu agradeceria
muito. Já olhei a página http://www.linux-laptop.net/ mas não
achei a informação sobre o compaq armada 1120.

Um abraço a todos

Leandro

------
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\
 V_/_  http://androle.pro.br  	Linux user: #237.744
Los buenos tiempos terminan muy pronto. Los malos continúan
siempre.		-- Observación de Tracey.