Re: Bind...

Em Wed, 12 Nov 2003 16:30:52 -0200
"Andre - NEXCOM INFORMATICA" <andre@nexcom1.com.br> disse que:

> Ok... desculpa.
>
> É que não sou muito experiente nisso e o meu chefe quer que eu resolva
> isso...
>
> Eu sou muito grato a esta lista, pois sempre, sempre me tiram das
> enrrascadas
> do Debian.
>
> Mas eu também nao estou de bom humor....
>
> portanto,
>
> VAI TOMAR NO SEU CÚ !

Xará,
	Essa é uma lista aberta, de mentalidade e coração. As pessoas colaboram e
cooperam por livre e espontânea vontade. A gente abre as mensagens e vê se
dá pra ajudar.

Esse comportamento não é aceitável. Eu vou receber mais uma e apenas uma
mensagem sua. Se for um pedido de desculpas não a mim mas à lista, ok, seu
endereço passa liso; caso contrário, a minha ajuda você já perdeu porque
seu endereço (e qualquer outro que venha a se mostrar ser você usando) vai
ser "morto no ninho".

Atenciosamente

Cláudio