Re: Bind...

On Wed, 12 Nov 2003 14:58:44 -0200
"Andre - NEXCOM INFORMATICA" <andre@nexcom1.com.br> wrote:

	Bom, André... desculpe-me pela colocação!

	Eu só li sua primeira mensagem e não vi nada depois disso... um DNS secundário é um DNS secundário, ponto! Em vez de ficar mandando uma duzia de  mensagens pra lista pedindo ajuda reiteradamente, se você tivesse passado um pouco desse tempo procurando no google por exemplo, você provavelmente já estaria com o problema resolvido!

	Batata, tá... tudo bem... eu tô de mau humor sim! :-)