Re: Novo na Lista

Em  Wed, 12 Nov 2003 16:41:43 -0200
nunes <h-core@uol.com.br> escreveu:

> [...]

Oi amigo, seja bem-vindo!
Mas, apenas para fazer um comentário, pelo que já li o pessoal da
RH não foi tão bandido assim. Eles criaram algo que com certeza
vc gostará, já que quer depender do trabalho colaborativo de uma
comunidade. É o tal projeto Fedora. Se não me engano é
http://fedora.redhat.com, e seria um redhat mantido por uma
comunidade de usuários, com apoio da RH. Se eu usasse o RH eu
daria uma olhada lá. É xarope abandonar algo que se gosta, e
suponho que vc goste do RH, talvez o Fedora te deixe feliz.

Graças a Deus isso nunca vai acontecer com o Debian.

Mudando de assunto, vcs viram o "Mensagem ao Leitor" da Revista
do Linux desse mês?

Veja o que o Rodrigo Stulzer diz do Debian e do Fedora. Muito
legal

Leandro

> Seja Bem Vindo a Nossa Comunidade! aqui não sofremos pressão de
> mercado e você terá certeza de que estará usando um software
> extremamente testado em seu computador!

------
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\
 V_/_  http://androle.pro.br  	Linux user: #237.744
El creador quería desplazar los ojos de sí mismo; entonces creó
el mundo. Alegría embriagadora es para quién sufre desplazar los
ojos de su dolor y olvidarse. Alegría embriagadora y olvido de sí
mismo: tal me pareció un día el mundo.
         Friedrich Nietzsche, "Así habló Zaratustra".