Res: Re: Virus na lista.....

> sou usuário de windows
Eu também já fui, mas Mestre Stallman mostrou-me o caminho da luz!!!
veja neste link como: http://stallman.org/saintignucius.jpg

O Problema é o seguinte:

O worm swen tem o seu próprio servidor smtp; como os e-mails enviados para as listas do Debian são replicados para a usenet, fica fácil achar os endereços (tanto das listas como nossos). Obviamente os servidores do Debian não estão com o relay está aberto, eu mesmo já questionei isso ao listmaster (listmaster@lists.debian.org).

A solução é usar filtros de exclusão nos clientes de e-mail, (mozilla mail, evolution, kmail, sylpheed eu sei que tem essa função). Depois de bem-ajustado (pra evitar falsos-positivos)
elimina 99.9% da tralha e deleta no servidor os worms. Xô di bola :-D

-
Direcione seus backup's para  /dev/null;
Poupa tempo, mídia e saco.

Pipe your backup's to /dev/null;
It saves time, media and patience

Quer ajudar o Brasil e não sabe como?