Re: probelmas no sylpheed-claws 0.96

On Tue, 11 Nov 2003 21:46:46 -0200
Leandro Godoy <linux.rs@terra.com.br> wrote:

> Caio e Luiz,
> Fiz as mesmas alterações e solucionei o problema.
> # dpkg-reconfigure locales
>
> Marquei as duas opções:
> pt_BR ISO-8859-1
> pt_BR.UTF8 UTF8
>
> Selecionei o pt_BR UTF8 como default na proxima tela
> logos:/home/dr4cul13# dpkg-reconfigure locales
> Generating locales...
>   pt_BR.ISO-8859-1... done
>   pt_BR.UTF-8... done
> Generation complete.
>
> Meu arquivo /etc/environment:
> alias adduser=/usr/sbin/adduser.wrapper

> [...]

Também para constar.

Agora lembrei que houve problema similar na janela de entrada de
mensagens do Gabber. É uma pista que o problema não é do sylpheed-claws
e sim do gtk1.2, provavelmente de algum widget de entrada de texto.

Pessoalmente não tenho interesse nem tempo de mandar o bug report
devido. A meta aqui no meu desktop é de só usar aplicações GTK2 (melhor
ainda se forem GNOME2).

As únicas duas aplicações com as quais não posso viver sem são
exatamente o sylpheed-claws (mas sei que o porte está a caminho, não é,
kov?) e o Gabber (O mais completo cliente Jabber, e só Jabber ;-D), que
parece estar um tanto morto no momento.

Abraços,

Luis Alberto.

--