Duvida webserver

tenho um modem roteador dslink. Porque nao consigo conectar no meu apache digitando meu ip válido  tipo  http://200.xxx.xxx.xxx de dentro da minha rede, diz que nao consegue conectar.... e quando digito de fora da minha rede a pagina entra.. só consigo digitando  http://localhost   dai ela entra... alguem pode me dar uma explicação??? Agradeço desde já.

  .' ' ` .   Rafael Soto Nogueira -
 :  :'   :  rafanogueira@terra.com.br - UIN #34817273
 `.  ` '`   www.ritterdosreis.br/gulpoa - www.debian-rs.org
   `-      "Software Livre" é uma questão de liberdade, não de preço.