OFF-TOPIC SOCKETS+DELPHI (MINHA ULTIMA ESPERANÇA)

Olá Galera,

ME DESCULPEM PELO OFF, MAIS ESTOU DESESPERADAO...
SE TIVER ALGUEM POR AI QUE MANJA DE DELPHI E PUDER
ME QUEBRAR ESSE GALHO, FICAREI MUI GRATO

Tenho funcionando aqui na empresa um sistema desenvolvido em delphi
que roda em aparelhos nextel como WAP que faz o destravamento de portas
de algumas sessoes.

Atualmente eu uso isso como um controle de acesso, por exemplo,
funcionario tal, acessa via nextel determinado endereço wap e
as portas da sessao dele destravam.

isso nos ajuda muito, pois só acessa as dependencias da empresa, quem tem
esse sistema em seu equipamento.

com um simples clique, ele destrava as portas.

agora é o seguinte,

eu atualmente, mesmo com o sistema funcionando e
trabalhando normalmente, recebo a mensagem (no visor do nextel)

500: erro interno do servidor.

isso acontece porque o servidor nao consigue devolver uma resposta para o
cliente.

alguem tem uma sugestao como posso resolver isso ?

seria +/- assim:

o cliente solicita o site wap no aparelho, o servidor destrava as portas e o
cliente
recebe uma mensagem assim: portas destravadas com sucesso.

ou dependendo do horario, as portas nao destravariam e o cliente recebe
a msg. em seu aparelho, nao e possivel o desbloqueio das portas.

+ uma vez...

tenho tudo funcionando 100% para leitura dos codigos e destravamento das
portas,
mais nao consigo retornar a mensagem na tela do equipamento.

se alguem puder me orientar, ficarei muito grato.

att..

cyKLONE