Virus na lista.....

Olá Pessoal,

sou usuário de windows e estou estudando o sistema GNU/Linux, pois gosto muito dele, e é por isso que assinei a lista, porem gostária se possivel que vcs verificassem seus computadores, pois assinei a lista ontem e desde entaum estou recebendo e-mails camuflados como sendo do suporte da microsoft dizendo que existe uma atualização critica a ser realizada no meu windows e logo após e meu anti-virus acusa que aquele e-mail esta infectados, gostária que vcs verificassem isso, para o bem da lista.......

um [] a todos e t+

Rafael de Macedo Corrêa - (43) 9964-2635
Desenvolvedor - Pronet Informática