Re:imagens de inicialização por disquete

Olá Diogo, tudo jóia?!?

Eu sou novo no mundo Debian, e estava com esta mesma
dúvida que você, postei a mensagem aqui e fui logo
respondido pelo Douglas Dyllon... Estou encaminhando as
instruções que me passaram logo abaixo... =) Abraços!!

Acesse a ftp.debian.org e baixe os arquivos: rescue.bin
e root.bin! Pra ficar mais facil o path eh:
ftp://ftp.debian.org/debian/dists/Debian3.0r1a/main/disks
-i386/current/images-1.44
Apos baixar esta imagens, insira o disco (vazio) e de um:
dd if=rescue.bin of=/dev/fd0 conv=sync ; sync
Depois, insira mais um disquete e de um:
dd if=root.bin of=/dev/fd0 conv=sync ; sync
Reinicie e de o boot pelo disco e enjoy! ;)
Isso resolvera o problema!

> ae galera tudo tranquilo ???
> gostaria de saber quais as imagens que preciso para dar
 boot por disquete; é por q eu tenho um 486-
dx2 e gostaria de instalar o Debian nele e fazer alguns t
estes de rede...