Re: [OT] programação de modem ADSL

Aí cara!

Cara eu sou assinante do ADSL BrasilTelecom, e a configuracao do modem
(3com - HomeConnect) pode ser feita via web (http://localhost:80) ou
atraves de um programa cliente tipo telnet.

Voce pode habilitar NAT e configura-lo pra sua maquina interna da rede!
Eu aqui em casa, fiz isto para servicos como web (onde rodo o zope;
servidor zserver) e ssh.

Nao sei s era isto,
mas tentei ajudar

[]s